Cirurgião-dentista Empreendedor chega a ERECHIM e promete movimentar a Região

45 milhões de brasileiros já são empreendedores


O mais importante mapeamento de empreendedorismo mundial revela um perfil em alta na Região Sul. A pesquisa Global Entrepreneurship Monitor (GEM) mostra que 45 milhões de brasileiros são empreendedores. Desse total, 6,7 milhões (35.1%) estão estabelecidos no Sul.
Diante dessa tendência, o Conselho Regional de Odontologia/RS (CRO/RS) decidiu instituir o projeto“Cirurgião-dentista Empreendedor” com o propósito de apoiar o profissional mercadologicamente e compartilhar informações nas áreas de gestão e marketing.
O projeto de capacitação é gratuito, aberto a todos os profissionais da saúde bucal e conta com o apoio do SEBRAE, UNICRED e ABORS.
O Prof. Dr. Celso Orth, MBA em Gestão Empresarial pela  Fundação Getúlio Vargas e palestrante internacional na área de gestão, abordará trajetórias de sucesso e falará sobre desafios vividos por cirurgiões-dentistas diariamente no processo de gestão da clínica, como treinamento da equipe e captação de pacientes, além de cases de sucesso e inúmeras outras situações que irão abrir portas ao CD.
“Estarei conversando sobre desafios do dia a dia para conquistar sucesso, resultado e lucratividade nos consultórios odontológicos”, explica o especialista.

Comentários