Poder Legislativo aprova duas proposições de autoria da vereadora Deliane Ponzi


A vereadora Deliane Assunção Ponzi (PMDB) teve duas proposições de sua autoria, aprovadas na Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Getúlio Vargas, realizada no dia 6 de julho.

Vereadora Deliane, do PMDB.

O primeiro a ser votado foi o Pedido de Providências n.º 025/17, pedindo a manutenção da sarjeta na esquina da Rua Adolfo Figur, no bairro Santo André com construção de boca de lobo e colocação de tubos de concreto. A vereadora Deliane explicou que muitos moradores são prejudicados com os alagamentos que ocorrem mesmo em dias de chuva mais branda. “Os próprios moradores com suas enxadadas fizeram uma sarjeta, mas ela não consegue comportar toda essa agua que desce. Nesta rua e na rua de baixo, a lama corre inclusive para dentro das casas”, completou. A vereadora pediu que a situação seja resolvida ainda antes da próxima chuva.
Já com a Indicação n.º 217 a Edil sugeriu ao Executivo Municipal a criação de Lei Municipal para efetivar as agentes comunitárias de saúde que desempenham o cargo no Município. Deliane pediu a atenção especial dos colegas vereadores e ressaltou a importância da atuação das profissionais. “É um trabalho indispensável, relevante demais em nossa comunidade. Devemos valorizar sim estas batalhadoras, essas mulheres fortes que estão atendendo não só na área da saúde, mas na educação e de assistência social”.
As duas proposições foram votadas e aprovadas por unanimidade.

Fonte: Assessoria de Imprensa da CMV

Comentários