Vereador Eloi Nardi propõe inclusão de autorização para publicidade em pórticos visando o benefício a custo zero para o Município


Na Sessão Ordinária do dia 6 de julho, o vereador Eloi Nardi teve sua indicação aprovada por unanimidade pelo Poder Legislativo de Getúlio Vargas, onde sugere ao Executivo Municipal que inclua na redação da Lei Municipal n.º 4.097, de 03 de novembro de 2009, a autorização para publicidade em pórticos nas entradas da cidade. De acordo com a proposição, funcionaria da mesma forma que ocorre em outras situações, como em rotatórias, lixeiras, paradas de ônibus, placas de rua e bairros.

Vereador Elói Nardi, do PP.

O vereador Nardi usou o exemplo das rotatórias, e explicou: “Elas são construídas com recursos particulares, o que permite as empresas divulgarem no espaço, sua marca, seu produto, pelo prazo de dez anos”. Ele disse ainda que já existem conversas com empresários que possuem interesse em construir os pórticos na entrada da Cidade, “mas como eles não estão sendo contemplados na Lei, pedimos para que o Executivo os inclua, dando um prazo maior para a publicidade”. 

O Edil falou sobre a importância da instalação dos pórticos. “Nós teríamos o embelezamento da cidade, teríamos as entradas através dos pórticos devidamente convidando a população a aqui vir, e dando a estes empreendedores o direito de explorar, em nível que o Município vai definir, para que assim tenhamos a custo zero, este benefício”.
Fonte: Assessoria de Imprensa da CMV

Comentários