Prefeito Mauricio Soligo mantém audiências em Porto Alegre


Ele estava acompanhado pelo Chefe de Gabinete Juliano Nardi e
pelo Secretário Municipal de Meio Ambiente, Daniel Fernandez

Audiência com o presidente da Famurs Salmo Dias

Nova reunião no Tribunal de Contas (TCE-RS)


         O Prefeito de Getúlio Vargas, Mauricio Soligo, esteve, nesta terça-feira, 19, em Porto Alegre, participando de diversas audiências. Ele estava acompanhado pelo Chefe de Gabinete Juliano Nardi e pelo Secretário Municipal de Meio Ambiente, Daniel Fernandez.
         A primeira foi com o presidente da Famurs, Salmo Dias de Oliveira. Durante o encontro foram tratados vários assuntos referentes ao município, especialmente no compto das despesas de pessoal dos Programas Estratégia Saúde da Família e dos Agentes de Saúde.
         Em seguida, os representantes do Poder Executivo de Getúlio Vargas seguiram para uma audiência no Tribunal de Contas do Estado, quando foram recebidos pelo conselheiro substituto Renato Azeredo. A reunião foi agendada pela Famurs, que estava representada pelo Diretor de Saúde, Dr. Paulo, dando continuidade aos temas tratados com o presidente da Federação dos Municípios do RS.
         O Prefeito Soligo ainda manteve audiência na AGERGS - Agência Estadual de Regulação dos Serviços Públicos Delegados do Rio Grande do Sul -  tratando sobre a coleta de esgoto no município de Getúlio Vargas e outras questões referentes à fiscalização do contrato do município com a Corsan.

         

Comentários