Vereador Domingo Oliveira sugere instalação de placas indicando as ruas do Município e fiscalização das numerações nos imóveis urbanos

A Câmara de Vereadores de Getúlio Vargas, durante a Sessão Ordinária do dia 14 de setembro, aprovou por unanimidade duas proposições de autoria do edil Domingo Borges de Oliveira, sendo um Pedido de Providências e uma Indicação. O objetivo são melhorias na identificação das ruas e também numeração das casas do Município.


Vereador Domingo Borges de Oliveira (PP)


No Pedido de Providências n.º 032/17, o Vereador sugere ao Executivo Municipal a instalação de placas de indicação nas ruas do Município. Segundo Domingo, ao conversar com a comunidade pode perceber relatos que muitos encontram dificuldade, principalmente nos bairros, em identificar determinadas ruas que não possuem identificação.

Na Indicação n.º 021/17, o Edil Sugere ao Executivo Municipal que seja realizada uma fiscalização quanto à existência de numeração dos imóveis urbanos, com o objetivo de exigir a afixação da numeração na parte frontal dos imóveis. Domingo ressaltou que assim como o primeiro pedido, este busca facilitar a localização dos endereços dentro do Município.

Comentários