Vereadora Deliane Ponzi tem dois pedidos, um de providência e outro de informação, aprovados pelo Legislativo

A vereadora Deliane Assunção Ponzi obteve aprovação unanime de dois Pedidos, de Providências n.º 033/17 e Informações n.º 008/17, na Sessão Ordinária do Poder Legislativo de Getúlio Vargas, no dia 14 de setembro.
Através do Pedido de Providências n.º 033/17, a Edil solicita que seja realizado um estudo técnico pelas Secretarias Municipais de Meio Ambiente e de Obras e Serviços na Rua Edite Kurtz, n.º 201, com o objetivo de solucionar os problemas de esgoto a céu aberto ali existentes.

Vereadora Deliane assunção Ponzi (PMDB).


Em sua justificativa, Deliane explicou que todo o esgoto, desde a Avenida Borges de Medeiros, bairro Champagnat, proximidade da Escola Municipal Pedro Herrerias, desemboca na residência localizada na Rua Edite Kurtz, n.º 201. Ressaltou que o esgoto que desagua na referida propriedade é oriundo de aproximadamente 70 residências, ou seja, “é uma quantidade significável e fica a céu aberto, podendo ocasionar problemas de saneamento e epidemiologia”.
Já no Pedido de Informações n.º 008/17, a Vereadora solicita informações sobre o porquê da retirada da placa de vaga reservada a deficiente físico que estava fixada na Avenida Borges de Medeiros, em frente a Caixa Econômica Federal.




Comentários