3º Encontro de Corais foi realizado com a presença de oito grupos

O Governo Municipal, através da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto, e o Coral Municipal Canção e Vida realizaram, no dia 7 de outubro, com grande sucesso, o 3º Encontro Regional de Corais, na Igreja Evangélica da Confissão Luterana no Brasil – IECLB.

Corais recebem troféu pela 

Coral Alegria em Dó-Ré-Mi

Coral Cantares

Coral Municipal Arte em Si

Coral Municipal Canção e Vida

Coral Pequenos Cantores Cras

Coral Sagrado Coração de Jesus

Coral São José

Coral Som e Arte




         Prestigiaram o evento cultural o Prefeito de Getúlio Vargas, Mauricio Soligo; a Secretária Municipal de Educação, Cultura e Desporto, Sandra Betiatto; a Secretária Municipal de Administração, Rosane Cadorin; a Presidente da Comunidade IECLB, Sra. Adélia; e a comunidade getuliense.
As apresentações iniciaram com o Coral Municipal Arte em Si, de Tapejara, sob a regência de Daisson de Andrade da Silva, que apresentou as músicas Caminemos, Vá Pensiero e Máscara Negra.
O segundo a se apresentar foi o Coral Alegria em Dó-Ré-Mi, de Gaurama que, juntamente com sua Regente Miriam Adriana Fontana apresentam: Gaudêncio Sete Luas, Ave Maria no Morro e Xote das Meninas. Em seguida, o Coral Sagrado Coração de Jesus, de Passo Fundo, regido pelo Maestro Ademir Camargo, cantou Caçador de mim, O tempo presente e Clave de Lua. O Coral São José, de Sertão, acompanhado do regente Eduardo Vosniak da Silva apresentou Tocando em Frente e Salmi.
O Coral Pequenos Cantores/CRAS, de Getúlio Vargas, sob a Regência do Maestro Gleison Juliano Wojciekowski, cantou Conquest of Paradaise, Siyahamba e Meu caro Amigo. O Grupo Som e Arte, de Passo Fundo, sob a Regência da maestrina Marisa Eichelberger, entoou Haragana, Meu Bom José e Canção da Meia Noite.
Já o Coral Cantares, de Estação, acompanhado de seu Regente Mauricio Castelli, apresentou Vira Virou, Meu Pago, e Oh! Que Esperança.
Finalizando as apresentações do 3º Encontro Regional de Corais, se apresentou o Coral Municipal Canção e Vida, com seu regente Dionísio Elvis Weber, que apresentou a música - Planeta Água.

Ao final das apresentações um representante de cada coral recebeu um troféu de participação no 3º Encontro Regional de Corais, que foram entregues pelo Prefeito de Getúlio Vargas, Mauricio Soligo, e pelas secretárias municipais da Educação, Cultura e Desporto e de Administração, Sandra Betiatto e Rosane Cadorin. O evento encerrou com a manifestação de Mauricio Soligo que elogiou as belíssimas apresentações, seguida de um jantar de confraternização. 

Comentários