Prefeito de Getúlio Vargas cumpre agenda na Capital do Estado

O Prefeito de Getúlio Vargas, Mauricio Soligo (PP), acompanhado pelo Chefe de Gabinete, Juliano Nardi (PP), e pelo Secretário Municipal de Meio Ambiente, Daniel Fernandez (PP), cumpriu agenda na Capital do Estado nesta segunda e terça-feira, 9 e 10 de outubro.

Audiência  da comitiva na Agergs....

... e na  reunião da Famurs. 

        
Na segunda-feira, 9, participou da Assembleia Geral de Prefeitos na Famurs. O encontro, comandado pelo presidente da Federação de Municípios do Estado do RS, Salmo Dias de Oliviera (PP)  reuniu presidentes e representantes das 27 Associações de municípios do Estado. Soligo participou da reunião a convite do presidente da Amau, Beto Bordin (PP), que esteve defendendo uma nova proposta de lançamento dos custos com pagamento de profissionais de saúde vinculados ao Programa Estratégia Saúde da Família - PACS e PESF. A proposta segue as orientações do TCE/MG, onde é computado como gasto com pessoal somente o que o município complementa para manutenção dos programas.
         Ainda em Porto Alegre, nesta terça-feira, 10, Mauricio Soligo, Juliano Nardi e Daniel Fernandez mantiveram audiência na Agergs – Agência de Regulação do Estado do RS -, juntamente com a Corsan, para tratar da coleta de esgoto no município de Getúlio Vargas. Nesta audiência foram dados vários encaminhamentos que beneficiam a população do município.


Comentários