Ocorrências atendidas pela Brigada Militar de Getúlio Vargas neste final de semana

Furto em Ipiranga do Sul
     Na sexta-feira (12) a Brigada Militar de Getúlio Vargas se deslocou até Ipiranga do Sul, por volta das 3h10min, onde foi identificado um furto arrombamento em estabelecimento agrícola, de onde foram furtados produtos agrícolas.

Furtos em residência
     A Brigada Militar atendeu dois furtos de residência em Getúlio Vargas, no sábado (13). O primeiro foi por volta das 10h compareceu na sede da 3ª CIA um morador do bairro Monte Claro que havia sido vítima de furto arrombamento em sua residência de onde foi levado cartões de bancos e algumas roupas. O segundo foi por volta das 17h50min a GU deslocou na Rua Julio de Castilhos onde efetuou um registro de furto arrombamento em residência de onde foi furtada uma quantia em dinheiro e joias.

Prisão por posse de munições e arma

     Às 21h40 de sexta-feira (12), uma guarnição da Brigada Militar efetuou a abordagem de um veículo na Rua Antônio Balbinot, e em revista ao interior do veículo, foram encontradas 13 munições calibre 380, e quatro munições calibre 12. Os três ocupantes do veículo, não informaram de quem seriam as munições e então foram conduzidos a Delegacia de Polícia de Erechim, onde foi efetuado o registro do fato.

   Por volta das 22h50min, de sábado (13) após uma denúncia que dois indivíduos que estavam em uma motocicleta CG vermelha estariam armados, a GU começou a efetuar a averiguação, quando localizou os mesmos e passou a acompanha-los após estes empreenderem fuga, vindo a abordá-los no Bairro Champagnat, de Getúlio Vargas, onde um dos indivíduos, que estava armado, fugiu do local. Ao ser acompanhado por um dos policiais efetuou um disparo contra o mesmo que revidou. O acusado embrenhou-se no mato sendo procurado pelas guarnições que o localizaram e efetuaram sua prisão. A arma de fogo não foi localizada. Ambos acusados foram conduzidos à DPPA de Erechim para registro.

Agressão
      No domingo (14) por volta das 16h a Guarnição de Serviço deslocou até o Hospital São Roque onde um indivíduo informou que havia sido agredido no baile em Ipiranga do Sul na noite anterior, mas iria coletar mais informações referentes à autoria dos fatos, para efetuar registro posteriormente.


Comentários