Ocorrências atendidas pela Brigada Militar nos dias 16, 17 e 18 de março

GETÚLIO VARGAS

Por volta das 02h 5mim (18), em patrulhamento a guarnição de serviço abordou um veículo e no interior do mesmo do mesmo foi focalizado uma quantia pequena de maconha, a mesma foi apreendida e foram tomados os procedimentos legais.

Por volta das 03h40mim (18), a Brigada Militar recebeu uma denúncia que um veículo estava efetuando disparos de arma de fogo em via pública em abordagem ao veículo Fiat/Palio, foi localizada uma espingarda de calibre 40 e duas munições intactas de calibre 38, os mesmos receberam voz de prisão e foram encaminhados a Delegacia de Erechim, para lavratura do flagrante.

Por volta das 19h30mim (18), a Brigada Militar, deslocou até a Rua Jacob Gremmelmaier, para lavrar ocorrência de perturbação de sossego, as partes foram orientadas e liberadas, mediante assinatura de Termo Circunstanciado.

Por volta das 21h50mim (18), em patrulhamento a guarnição de serviço abordou dois indivíduos em via pública do mesmo foi focalizado uma quantia pequena de maconha, a mesma foi apreendida e foram tomados os procedimentos legais.

Por volta das 22h50mim (18), a Brigada Militar, deslocou até a Linha Seis, interior, para lavrar ocorrência de Furto Arrombamento, sendo que a vítima não soube indicar provável autoria, foi lavrado Comunicação de Ocorrência Policial.

Por volta das 10h15min (17), a Brigada Militar deslocou até a Rua Francisco Stawinski para atender ocorrência de acidente de trânsito envolvendo um veículo VW/Gol e uma caminhoneta Toyota/Hilux, do acidente restou apenas danos materiais. Foi confeccionado boletim de ocorrência de
trânsito no local.

Por volta das 14h (16), o policial que estava na guarda externa do presídio avistou dois indivíduos jogando pacotes para o interior do pátio deste. Ao passar as características para a guarnição que estava na rua logo estes foram abordados. Ao ser feita a revista no mesmo nada foi encontrado. Foram conduzidos até a Delegacia para o registro do fato.


Comentários