Ocorrências atendidas pela Brigada Militar na sexta-feira (18) e domingo (20)

Por volta das 16h20min de sexta-feira (18), a guarnição de serviço se deslocou até Av Borges de Medeiros, para atender uma ocorrência de roubo. No local foi informado que dois indivíduos, sendo um armado com um revólver entraram no estabelecimento comercial e anunciaram o assalto. Foram subtraídos da loja cerca de 22 celulares e R$ 700,00 em dinheiro. Foi efetuado buscas, porém os autores não foram localizados sendo tomados os procedimentos cabíveis.

Por volta das 16h de sexta-feira (18), a BM se deslocou até a Avenida Severiano de Almeida, para atender uma ocorrência de furto, sendo que o responsável pelo caixa do estabelecimento comercial se afastou por alguns instantes e no retorno percebeu a falta de R$ 250,00. O responsável pelo caixa não soube informar quem cometeu o delito.

Por volta das 04h00min de ontem (20), a guarnição da Brigada Militar realizava um patrulhamento no centro, quando avistou uma moto Honda CB300 de Passo Fundo. Realizada a abordagem constatou-se que o condutor estava com direito de dirigir suspenso. O condutor foi autuado com a sua CNH recolhida, sendo confeccionado termo circunstanciado por violar a suspensão do direito de dirigir. 

Por volta das 8h de ontem (20), a Brigada Militar recebeu uma ligação comunicando que um veículo estava capotado no Bairro Monte Claro. Feita a averiguação se constatou que o veículo somente havia se chocado no barranco e estava dentro de uma valeta. Em consulta ao sistema verificou-se que o veículo estava em situação normal e o condutor não estava presente. O caminhão guincho foi chamado pelo proprietário para remoção. O veículo não foi autuado, pois não bloqueava a via.

Comentários